.

Seguidores

domingo, 26 de setembro de 2010

Conheça Jacob Black !



Taylor se debruçou sobre os quatros livros da serie crepúsculo para pegar o jeito do personagem de Jacob. Ele sentiu que era perfeito para o papel. Não tinha ´so um jeito sombrio ideal para representar um jovem apaixonado, mas também o físico atlético para um lobisomem esguio.


Alem disso, Jacob é um índio americano e Taylor descende de índios.


Potawatomi e Ottawa por parte de mãe. Ele pesquisou sobre a tribo de Jacob, os Quileute, lendo sobre a cultura e as lendas desse povo e também encontrando membros da tribo para conversar sobre a vida deles na reserva perto de Portland. O papel de Jacob é bem pequeno no primeiro filme, mas ele queria apresentar um personagem bem construído para os longas da seqüência, nos quais Jacob participa ativamente.




Taylor Diz:


Eu adoro o personagem. Ele tem dois lados o primeiro filme mostra um menino normal, bem parecido comigo: falante e divertido. No segundo livro ele vira lobisomem Jake é nervoso e agressivo, totalmente o contrário. Isso é uma desafio para mim como ator.

domingo, 12 de setembro de 2010

Com amor , Lautner !




Oi Ralph sinto tanto a sua falta, acordo no meio da noite procurando o seu cheiro, seu sorriso perdido a muito. Quando estou no set de gravação fico pensando no tempo que poderia estar contigo das risadas que poderíamos dar das coisas mais simples. O importante é você, quando afagava meus cabelos negros e ria do meu jeito de ser. Quero mais do que nunca terminar isso, isso aqui não é vida completa é uma meia vida inteira.
Não estou me gabando mais sei que sou único para você assim como você é para mim, porque a vida é assim? Queria poder mudar tudo com as minhas mãos e claro não posso. Apesar de ser lobo ou não rs.
Queria usar minha ‘super-força’ para chegar ai em segundos e segundos antes de dormir de mim você vai lembrar.
Nunca me farei plenamente feliz longe de seu brilho com todo amor Taylor Lautner

sábado, 11 de setembro de 2010

everytime !





As vezes as coisas não acontecem como queremos , a nossa vida pode mudar a cada instante, tudo depende de nossas decisões e atitudes , ninguém irá te julgar se suas atitudes e decisões não forem afetar a vida de seus próximos. Existem alguns momentos que mesmo sem querer cometemos erros isso é natural do ser humano o pior de tudo é quando erramos e não admitimos nosso erro e achamos que estamos certo e passamos por cima dos sentimentos dos outros, isso aconteceu comigo espero que um dia essa pessoa perceba isso e venha me pedir desculpas.


Quando conheci essa pessoa já não gostei de cara , mas quis mostrar para mim mesmo que é possível ainda acreditar e tentar .. não tive sucesso mas nunca deixei de sonhar apesar de tudo hoje não tenho magoas , mas confesso que já chorei muito , levei muitos tombos e tombos feios.


Mas é como dizem, cai muito porem em todas as vezes que cai levantei mais forte. Perdi amizade com minha mãe e mesmo assim continuei .. tive que sair de casa e ali estava firme e forte.... é claro tive momentos de tristeza solidão interior , mesmo quando estive rodeado de amigos... alguns inimigos viraram amigos e e alguns amigos viraram inimigos ... e um deles era especial !


mas tudo bem ! ... estou gostando de outro alguem......

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

KaratÊ KiD


Karatê Kid




Deborah Lautner tinha uma amiga no trabalho que inscreveu seu filho em aulas de caratê, e isso a inspirou a fazer o mesmo com Taylor. Como ele sempre foi louco por esportes, adorou a idéia. Algum tempo depois em uma entrevista para o karateangels.com, o ator confessou: ‘ gostava muito das aulas e de todas as atividades, como, por exemplo, treinar com espadas e lanças’. Tom Fabiano, seu instrutor, no entanto, lembra das aulas de uma outra maneira: ele viu que Taylor era dedicado e se esforçava e percebeu, logo de cara, que aquele menino de seis anos tinha algo de especial. ‘ Muitos garotos dessa idade só querem saber de brinca, mas o Taylor era sempre aplicado, focado’, disse. ‘ Ele não era uma criança típica, sempre se esforçava mais. ’ Taylor Aprendeu tanto de caratê que em um ano, Fabiano achou que ele deveria participar de uma competição nacional. Tay ganhou três troféus de primeiro lugar com apenas sete anos de idade!







Taylor diz : ‘ Por causa do caratê, SEMPRE tive gana e confiança pra continuar batalhando.




Aos Visitantes , Obrigado !

Lautner's blog