.

Seguidores

sábado, 29 de janeiro de 2011

Um amor para se lembrar... Capitulo 1

Ralph Lautner & Taylor Lautner.....
Em um amor para sempre lembrar...
Capitulo 1
Bom dia!


Acordei tarde hoje, pensei que era mais cedo. Disse a mim mesmo enquanto levantava de minha cama. Levantei, fui até a cozinha, quando percebi o calor que fazia, com um pouco de falta de ar fui ao banheiro e abri o chuveiro.
___ Porque estou assim? Pensei em meio à água que caia de forma tão suave.
De banho tomado e agora com mais animo olhei-me no espelho tinha sido uma noite difícil, sem dormir, ainda mais sem ele ao meu lado, meu amor. 
Fui até meu quarto sempre bem iluminado, há duas janelas grandes e as cortinas brancas quase nunca estão fechadas, minha cama fica entre elas, de um lado um guarda roupa e de outro uma escrivaninha onde fica do notebook, quase sempre ligado.
No chão dois tapetes em cada lado da cama num tom azul com desenhos exotéricos.
___ O que devo fazer hoje? Disse num tom desanimador.
Escutei um barulho na porta, vindo da sala, escutei como se alguém tivesse entrado e fui correndo imaginando ser ele.
___ Devo estar imaginando coisas. Voltei para o quarto e lá estava ele deitado. Deveria ter passado pela sala de estar, o cômodo paralelo.
___ Não acredito! Murmurei correndo até ele.
___ Oi, meu amor, estava com saudades. Disse ele num to muito suave parecia estar cantado.
___ Que saudade diz eu! Gritei agarrando-o e beijando-o
Foi um beijo com o entusiasmo de três meses, nos beijamos com mais intensidade, rolamos na cama e depois os carinhos ficaram mais suaves. Era como se estivesse num sonho e não quisesse, nem por mais urgente que fosse, acordar.
___ Como você tem passado. Falou Jacob ao pé do meu ouvido.
___ Bem, ainda não quero arrancar os pulso com sua ausência. Brinquei e ele riu.
___ Ralph você sabe que estou trabalhando pra termos uma vida boa e mais para frente adotarmos nossa cria. Falou ele serio. Jacob sempre fora esforçado e focado, ele trabalha em uma empresa que fabrica software para sistema de segurança, e nos últimos meses ele vem tentando uma sonhada promoção, visando aumentar a nossa renda familiar. Não tenho intenção de fazê-lo desistir, no entanto, com ele longe muito tempo fico meio desamparado, Jacob é minha família desde que sai de casa, não foi uma época muito fácil e ele esteve sempre ali comigo, me dando força.
___ Jake! Gritei quebrando aquele ambiente serio.
___ Fale meu amor. Disse passando a mão carinhosamente pelo meu rosto.
___ O que vamos fazer? Digo aproveitando sua folguinha temos que fazer algo especial, o que acha? Falei baixinho, como uma criança pedido para brincar. E no fundo sentia como se Jacob, alem de meu amor, fosse meu pai. Ele tinha um cuidado enorme comigo. Quando me ligava sempre perguntava coisa como: ‘Está comendo direito meu amor?’ ou ‘Tem ido ao medico ver sua saúde?’, no fundo gostava muito disso, confesso.
___ Ah, quero descansar. Disse-me num tom convincente.
___ Humm, ok, vou fazer algo para comer para quando você acordar. Tentei não passar decepção, mas o compreendi.
Levantei e ia para a cozinha, quando ele me puxou pelo braço e me beijou colocando algo no meu bolso.
___ O que é isso Jake? Indaguei.
___ Porque não olha... Disse num tom duvidoso.
Coloquei a mão no bolso e não acreditei, era ingresso para um famoso parque de diversão, fazia tempo que pedia pra irmos juntos. Não conseguia acreditar.___ Aquele homem é o homem da minha vida. Pensei.
___ Jake você não está cansado? Preocupei-me.
___ Nem, e sei que posso descansar com meu amor mais tarde a noite, não é? Havia um tom de malicia, nem liguei.
Mandei ele ir tomar banho e enquanto cantarolava ao banho, me dei ao luxo de separar uma roupa para ele e me vestir em seguida.
___ Ah ‘catito’ , nem precisava se importar tanto. Disse ele tentando me convencer, Jacob não gosta muito de escolher as roupas ele gosta quando coloco a combinação para ele.
___ Amor se vista logo, não quero perder nenhum minuto de hoje. Disse em tom de plena alegria.
Enquanto fechava as portas, Jacob estava no carro dando partida no motor do Fiat Palio azul-escuro, que me dera no ultimo natal. Ele mexia em tudo lá dentro, arrumava o banco, retrovisor e  mexia no radio.
___ Você tem olhado o óleo, amor. Disse-me ele num tom leve, que demorei a responder.
___ Sim. Falei objetivamente.
___ Então ponha o sinto de segurança, vamos nos divertir muito! Disse num de capitão de navio. E era o capitão dos meus sonhos, me levando a terra do nunca. Saímos então em direção a felicidade, digo ao parque.   
   
                   

Um comentário:

  1. Rauffe......... sabia que era romantico , mas poeta , escritor de romance .. foi uma surpresa pra mim , parabéns ...me surpreendeu mesmo ... que linda estoria de amor , o amor que todos nós sonhamos , amor, cuidados e carinho...Parabéns bjss

    ResponderExcluir

Aos Visitantes , Obrigado !

Lautner's blog