Tudo era maravilhoso, estava nadando em ouro, claro, meu amor Jake estava comigo, o passeio foi perfeito, cada segundo aproveitado, cada risada gostosa registrada, os sonhos se tornam realidade quando amamos e somos amados.
O ouro? Era ele, Jake meu protetor, meu amigo, meu anjo e meu homem! Enfim o dia foi proveitoso em todos os sentidos e agora era noite.
___ Jake... Hum, aonde vamos? Sibilei.
___ Ah surpresa! Disse brincando.
Ele continuou olhando para frente concentrado na direção, me coloquei de lado fitando cada detalhe de seu corpo, depois seu rosto sério, estava belo ao dirigir e por ultimo seus olhos que estavam brilhantes e radiantes e não resisti.
___ Eu te amo! Saiu quase como um grito.
Nesse instante ele se desviou da pista em um repente que realmente me assustou, ele parou o carro, desligou o motor e abriu a porta saindo do carro em direção às arvores e sumindo logo após passar por elas. Ainda me encontrava imóvel no veiculo talvez um misto de medo e susto ainda passava pelo meu corpo. Criei coragem e sai do carro na mesma direção de Jacob, ao passar dentre as arvores o vi sentado em uma pedra olhando para o horizonte. Olhei em volta e fiquei maravilhado com a vista, podia se ver toda a cidade, as luzes a deixava mais linda que de costume as mais variadas cores de luzes eram vistas, as que se moviam deduzia que eram os automóveis era um belo quadro ao vivo e definitivamente a cores. Contive minha emoção para entender o que estava acontecendo.
___ Jacob! O que foi? Porque parou o carro daquela maneira? Você está louco?
Num repente, assim como a parada brusca do carro ele se aproximou, colocando o dedo indicador sobre meus lábios.
___ Shiiiiiiuu. Não diga mais nada. Sente aqui comigo. Apontou a pedra.
Sentei ao seu lado e ele pegou minha mão. Seus olhos estavam cheios de lágrimas e disse:
___ Eu também o amo Ralph e quando você falou: Eu te amo daquele jeito pensei... Pensei que iria ter um infar... Interrompi-o. ___ Jake você está bem, digo, está sentindo algo?
Jacob riu muito alto me deixando sem jeito.
___ Bem? Eu estou ótimo! Tenho você e isso é tudo para mim.
___ Jake... As palavras me sufocaram, como se por instante não soubesse falar. Foi um dia de muitas emoções o Jake, o parque, aquela vista noturna.
___ Ralph sei que vai parecer ridículo. Jacob colocou a mão no bolso e tirou uma caixinha de presente e soltou em minha mão.
___ Ralph... Casa comigo? Falou como se fosse uma criança.
Aquelas palavras entraram em orbita no meu cérebro foi como uma explosão, ou melhor, como uma erupção vulcânica, meu deus como tudo podia acontecer em um mesmo dia?
Enquanto pensava percebi que o Jacob queria uma resposta.
___ Claro meu amor, sem sombra de duvidas quero ser um Lautner. Disse carinhosamente. ___ Jake, acho que vou desmaiar. Disse brincando.
___ Não vai não! Disse Jacob me colocando em seu colo e pegando minha mão para colocar a aliança.
___ Jake... Beije-me. Sussurrei
___ Com todo prazer senhor Lautner! Exclamou
O beijo era tão terno e excitante ao mesmo tempo, apesar do calor durante o dia a noite estava fria, sentia o calor do seu corpo somando ao o calor do meu corpo , como se estivessem sintonizados, foi o melhor momento de minha vida até aquele dia, e ficamos ali trocando caricias, beijos e longos abraços e meio aquela vista noturna que enquanto viver nunca vou poder esquecer.
Meu amor, se me surpreendeu no primeiro capítulo, nesse to de boca aberta , mais uma vez parabens ,continue escrevendo seus romances que faz bem a todos, nesse mundo tão violento voce joga um bálsamo , vc vale ouro meu querido , te amo , obg por compartilhar comigo , sua mãe postiça rsrsrs
ResponderExcluir