.

Seguidores

segunda-feira, 28 de março de 2011

Capitulo 6 O Pesadelo!

Capitulo 6  O Pesadelo!

---Ele não te contou? Ralph passou mal na hora do almoço, então vim aqui ver se ele estava melhor. Disse Leonardo entrando com um arranjo de flores na mão.
---Ralph como é que você omite uma coisa dessas? Disse Maria, um pouco nervosa.
---Não quis incomoda-la com algo tão bobo. Disse á Maria.
---Gente, o importante é que todos estão muito bem não é mesmo. Entrou Karine na conversa.
Agora refletia que deveria ter falado com Leonardo a respeito do sigilo que era dão desejado por mim. Leonardo ainda estava com uma cara meio triste e dessa vez me preocupei. Será que ele tinha mais algum problema?
Leonardo já que está aqui junte se a nós no jantar. Disse por fim, chamando todos para sala de jantar.
Era engraçado, mas o meu desmaio daquela tarde fizera essa reunião e de algum modo era bom ver a casa cheia, no entanto, ainda sentia falta dele, do meu amor Jake. Comemos o divino strogonoff que Maria preparara, minha irmã dominou completamente os assuntos ali discutidos, falamos um pouco sobre o filme que assistimos, Karina elogiou mais de cinco vezes a comida de Maria e Leonardo apenas ouvindo e concordando parecia mais animado. Perguntei-me se ele se sentia muito só e aquela ocasião ali o fizera se sentir melhor assim como estava me sentindo.
Logo após o jantar Karine se despediu dizendo que tinha muitas coisas para fazer em casa e as crianças ligaram dizendo que sentiam a falta dela, achei muito fofo e nem segurei ela aqui comigo, afinal a família vem sempre em primeiro lugar.
--- Ralph, me desculpe não sabia que... Disse Leonardo também se preparando para ir-se.
--- Imagine Leonardo eu esqueci de te avisar. Disse sorrindo.
---Bom agente se vê. Disse se virando em direção ao portão .
--- Ah! E mais uma vez obrigado Leo. Exclamei.
No mesmo instante ele parou e se virou indo em minha direção, pensei que ele ia me abraçar. Em vez disso me puxou, as duas mãos segurando meu rosto e me deu um beijo que eu não correspondi devido à forma brusca que aconteceu. Senti certo nojo pelo que ele fez e o empurrei com toda força contra o portão.
--- Ralph me desculpe por isso. Disse Leonardo gaguejando.
--- Achou melhor você ir embora agora. Disse ríspido.
Assim que ele passou pelo portão o fechei imediatamente, estava com raiva dele e de mim que não o matei ali mesmo, me senti um idiota, fui caminhando duro até a entrada e dou de cara com Maria.
--- Você viu... Perguntei tímido.
--- Vi sim filho e sabia que isso ia acontecer. Disse ela calma.
--- Como assim sabia? Indaguei.
--- Está na cara que ele é apaixonado por você, vi o brilho dos olhos dele ao te olhar, assim como faz o Jake. Explicou-me. --- Não se desespere pessoas apaixonadas fazem esse tipo de coisa. Não o leve tão a serio.
--- Maria imagine se o Jake visse uma coisa dessas ia ser muita confusão! Exclamei.
--- Ai filho acredito que se o Jake estivesse aqui, Leonardo ficaria na dele. Mas ele sabe que o Jake está longe, ou seja, acha que tem uma chance.
--- Ai Maria o que seria de mim sem você? --- E mais não quero que comente o meu desmaio para o Jake, não quero incomodar ele lá que precisa de foco.
--- Tudo bem. Disse Maria afagando meu cabelo. --- Porem se você se sentir mal novamente vou dizer a ele. Alertou-me.
Dei boa noite para Maria e fui para meu quarto, queria ficar sozinho e aproveitar para descansar estava nervoso com o que Leonardo fizera, precisava colocar as coisas no lugar e em como fazer daqui pra frente. Depois de muito tempo pensando resolvi que o melhor seria conversar, falar com Leonardo que não sentia nada por ele e assim esquecermos essa noite tão ridícula. Levantei da cama e senti raiva, cada minuto que passava sentia mais raiva. Lembrei-me da forma como ele me abordou foi muito bruta e idiota, não ia conversar nada simplesmente ia fingir que nada tinha acontecido e ver no que dava. Fui até o guarda roupa e peguei a caixa com fotos minha e do Jake e lá fiquei na cama vendo todas as fotos até cair no sono.
Caminhei para entrada de um antigo prédio nem saiba o que fazia ali, me deparei com a antessala da entrada de elevadores, algo me chamou a atenção não sei por que não conseguia me mover, escutei um som que vinha de cima. Deu um passo para frente e o som ficou mais alto ainda, não conseguia me mover parecia que o edifício estava vindo a baixo. Virei meu rosto para trás e logo volto a olhar para as portas dos elevadores, uma inacreditável quantidade de liquido jorrava para fora das portas e quando prestei atenção vi que não era um líquido qualquer, era sangue e vinha a toda força em minha direção e não tinha para onde ir.  

Video demonstra como seria o sonho de Ralph.
--- Socorro! Alguém me ajude! Gritava aos berros quando percebi Maria me chamando e fui voltando a si.
--- Calma filho foi só um pesadelo. Disse Maria me acalmando.
--- Maria que horrível esse pesadelo, nunca sonhei nada desse tipo. As lagrimas ainda saiam dos meus olhos. No relógio eram 3 da manhã. Maria me chamou para tomar chá, na tentativa de me acalmar e fui até a cozinha com ela não queria ficar sozinho nem por um instante.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aos Visitantes , Obrigado !

Lautner's blog